Pesquise outra noticia:



AS MULHERES SÃO SERES SEM LIMITES
19/09/2009 - Fonte: Vanderlei



Os Homens são muito diferentes das mulheres quando se trata de expressar seus sentimentos a diferença é ainda maior entre um homem magoado e uma mulher magoada. O homem pode ficar triste ou com raiva. Se fica triste chora um pouco escondido, mas matem a pose de macho para os amigos, se está com raiva arremessa tudo na parede, ai vai qualquer coisa que estiver ma mão, desde cadernos canetas e o pobre celular.

Mas quando se trata da tristeza da mulher ai ferrou porque elas também choram, mas com uma bomba dramática, algumas também querem se isolar, mas a enquanto outras querem mais é demonstrar a raiva. Uma mulher com raiva de um homem perde todos os limites.

E se a raiva é por uma traição, o que elas mais desejam é ver o cara na sarjeta. Ferrar completamente A VIDA do traidor, e isso se torna sua obsessão da mulher. Ai começa a dizer para todas as mulheres do escritório do cara que ele tem o pinto pequeno, que o cara só queria o fio terra na bunda, que o cara era muito ruim de cama e peida toda hora e isso é só o começo do processo. O objetivo final? Destruição total.

Mas agora se ela simplesmente te acha um idiota completo, fique tranqüilo. Ela só vai armar um MEGA barraco na frente da sua casa e ficar gritando a noite toda, mas você só tem que fingir que não é contigo.

Ai é mais ou menos assim: